sexta-feira, 15 de março de 2013



Inscrições PARFOR 2013

A Pla­ta­forma Paulo Freire está com ins­cri­ções abertas até o dia 18 de março de 2013 para os cursos de li­cen­ci­a­tura ofer­tados pelas Ins­ti­tui­ções de En­sino Su­pe­rior da Bahia. As vagas são para pro­fes­sores com efe­tiva re­gência e, que não pos­suem for­mação em nível su­pe­rior.
Serão des­ti­nadas mais de três mil vagas nos mu­ni­cí­pios de Bre­jões, Ca­ma­çari, Campo Alegre de Lourdes, Ca­nudos, Cris­tó­polis, Elísio Me­drado, Gentio do Ouro, Me­deiros Neto, Nova Fá­tima, Pé de Serra, Ri­a­chão das Neves, Sal­vador, Se­abra, Se­nhor do Bonfim, Ser­rinha, Xique-Xique, Feira de San­tana, Len­çóis, Santo Amaro, Ilhéus, Con­deúba, En­cru­zi­lhada, Iguaí, Ita­pe­tinga, Ja­gua­quara, Jequié, Po­ções, Vi­tória da Con­quista e Cruz das Almas.


For­mação de pro­fes­sores - A Pla­ta­forma Paulo Freire é um sis­tema ele­trô­nico, criado em 2009 pelo Mi­nis­tério da Edu­cação com a fi­na­li­dade de re­a­lizar a gestão e acom­pa­nha­mento do Plano Na­ci­onal de For­mação dos Pro­fes­sores da Edu­cação Bá­sica. Ou­tras in­for­ma­ções podem ser ob­tidas através do te­le­fone (71) 3116-9034/9012 ou do e-mail parfor@educacao.ba.gov.br.
Ajuda de custo - É con­ce­dido bolsa au­xílio aos pro­fes­sores da rede es­ta­dual, em efe­tivo exer­cício, que es­tejam fre­quen­tando os cursos de li­cen­ci­a­tura das uni­ver­si­dades pú­blicas. Con­sulte a Lei nº 11.473/2009 e a Lei 12.615/2012 (o nu­mero da Lei é um link que vai pra pá­gina de "Le­gis­lação" da For­mação Ini­cial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário